PLANEJAMENTO DE MARKETING DIGITAL

Planejar e desenvolver a estratégia mais adequada de atuação digital para sua empresa, com aplicação do conceito de inteligência digital, seja web ou mobile (smartphones e tablets). As ações de planejamento de marketing digital são definidas de acordo com estudos mercadológicos, oportunidades de negócio, análise de público-alvo, objetivos a serem alcançados pelo cliente e necessidades que ele tenha que sejam eventualmente descobertas.

Para toda ação planejada são determinadas metas a serem alcançadas e métricas a serem acompanhadas, para que o resultado almejado seja sempre alcançado.

O planejamento de marketing digital pode se pautar em ações que utilizem:

  • Site;
  • Portal;
  • Hotsite;
  • Landing Page;
  • E-commerce;
  • M-commerce
  • S-commerce;
  • Aplicativos mobile;
  • Games sociais;
  • E-mail marketing;
  • Hotsites;
  • Blogs;
  • Mídias sociais;

E qualquer outra ferramenta ou nova tecnologia que se aplicarem aos objetivos do cliente.

planejar_mascote_web_consult