OTIMIZAÇÃO DE SITES PARA BUSCA ORGÂNICA

Para destacar sua empresa na internet, ter um site é só o primeiro passo. A partir de um estudo prévio do público-alvo e dos objetivos do cliente, a otimização de sites (SEO – Search Engine Optimization) trabalha através de técnicas on e off page para reposicionar seu site nos mecanismos de busca, tornando-os mais visíveis e de mais fácil compreensão aos robôs dos buscadores – Google, Yahoo, Bing, dentre outros. Dessa forma, mais pessoas que se interessam pelo seu negócio, e não necessariamente pela empresa, chegam ao site, aumentando as possibilidades de conversão.

É feito um acompanhamento constante dos resultados obtidos, a partir de metas previamente determinadas para que o resultado almejado seja sempre alcançado.

CAMPANHAS ADWORDS

As campanhas de Adwords são um recurso para ações pontuais de divulgação, com objetivos específicos. Elas funcionam de forma complementar ao serviço de otimização de sites e têm como vantagem a ampliação do público-alvo trabalhado e o resultado imediato. É possível executá-las utilizando:

  • Rede de pesquisa;
  • Rede de display;
  • Remarket

É feito um acompanhamento constante dos resultados obtidos, a partir de metas previamente determinadas para que o resultado almejado seja sempre alcançado.

REPUTAÇÃO ONLINE

A crescente popularidade das plataformas de redes sociais tornou mais fácil a qualquer pessoa criar severos danos à imagem de uma empresa ou produto. O serviço de reputação online é uma solução de otimização eficaz para a sobreposição de publicidade negativa, com alta projeção em mecanismos de busca, sobre você ou sua empresa. Ela tem como objetivo retirar os conteúdos danosos das primeiras páginas de busca, realocando-os em páginas de resultados internas, que recebem menor volume de consulta.

É feito um acompanhamento constante dos resultados obtidos, a partir de metas previamente determinadas para que o resultado almejado seja sempre alcançado.

GESTÃO DE MÍDIAS SOCIAIS

Estar nas redes sociais não é suficiente, é preciso ter presença digital, o que envolve estar no lugar certo, comunicando da maneira correta, e dialogando com seu público. Para isso, realizamos um estudo do público-alvo, levantamento de onde ele está e de seus interesses, além dos objetivos do cliente. A partir disso, elabora-se uma estratégia adequada – linguagem e um conteúdo que de fato interessem ao público potencial, levando em consideração também o posicionamento da empresa.

A gestão de mídias sociais também é guiada por metas a serem alcançadas e métricas para acompanhamento, para que o resultado almejado seja sempre alcançado.

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