Arquivo para Blog - page 3

Conquiste mais visibilidade no Facebook

Conquiste mais visibilidade no Facebook

A queda do alcance orgânico dos posts no Facebook é um dos maiores desafios enfrentados pelos anunciantes. O objetivo da rede social é filtrar os conteúdos de melhor qualidade para serem exibidos nos feeds de notícia do público. A empresa TrackMaven analisou 5.804 fanpages (cada…

Continuar lendo →

Dispositivos móveis são responsáveis por 25% das visualizações de páginas web.

Dispositivos móveis são responsáveis por 25% das visualizações de páginas web.

Em maio deste ano, a participação de dispositivos móveis no total de visualizações de páginas web alcançou a marca de 25%. Ou seja, quatro em cada dez páginas são abertas em navegadores instalados nesses dispositivos. Um ano atrás, a participação mobile era apenas de 14%….

Continuar lendo →

A influência das redes sociais e dos formadores de opinião no nosso cotidiano

A influência das redes sociais e dos formadores de opinião no nosso cotidiano

Segundo pesquisa do Ibope de 2013, o Brasil tem atualmente 105 milhões de usuários com acesso à internet, e este número aumenta a cada ano. Dados do IBOPE revelam que 87% dos brasileiros acessam as redes sociais e gastam em média 58 horas por mês…

Continuar lendo →

Segunda tela: A interação entre TV e internet

Segunda tela: A interação entre TV e internet

Houve um tempo em que falavam que com a chegada da internet, a TV chegaria ao fim. Porém, o que realmente aconteceu foi que as pessoas começaram a dividir seu tempo com a TV e a internet juntos, e a partir daí surgiu o conceito…

Continuar lendo →

Comportamento dos jovens no mundo digital

Comportamento dos jovens no mundo digital

O mundo das organizações como o conhecemos, está mudando em alta velocidade por conta da expansão da internet e, principalmente, das redes sociais: podemos considerar que a única constante dentro dele é a própria mudança. É fato, também, que a internet está mudando a forma…

Continuar lendo →

Por que usar e-mail marketing?

Por que usar e-mail marketing?

Independente do ramo de seu negócio, há necessidade de estabelecimento de um relacionamento efetivo e constante com seus clientes. E o digital aumenta as possibilidades de aproximação em função da comunicação mais individualizada, diretamente ligada aos interesses do consumidor. Uma ferramenta que, por fazer uso…

Continuar lendo →

A importância do planejamento online

A importância do planejamento online

Com o rápido crescimento da internet e da popularização dos meios de acesso a ela – tablets e smartphones, por exemplo -, o digital ganhou espaço frente às tradicionais mídias. Atualmente, há 100 milhões de pessoas conectadas no Brasil. Este é um volume que não…

Continuar lendo →

A popularização dos tablets no Brasil

A popularização dos tablets no Brasil

Números do mercado brasileiro divulgados recentemente indicam que tablets estão ficando populares no Brasil. No período de abril a junho foram comercializados 1,92 milhão de tablets, o que representa um crescimento de 151% em relação ao mesmo período no ano passado. 95% dos tablets comercializados…

Continuar lendo →

Segundo Seminário de Inteligência Digital da Web Consult

Segundo Seminário de Inteligência Digital da Web Consult

O 2º Seminário de Inteligência Digital da Web Consult foi uma experiência muito rica em conhecimento e insights sobre comunicação e geração de valor online. Os convidados foram Pedro Porto, diretor de estratégias do Twitter, Alessandro Leal, diretor de negócios do Google, Alexandre Secco, Diretor…

Continuar lendo →

Telefonia móvel ultrapassa telefonia fixa no Brasil

Telefonia móvel ultrapassa telefonia fixa no Brasil

Uma pesquisa divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) revelou que, pela primeira vez, mais residências usam celulares ao invés dos telefones móveis. Na última pesquisa, realizada em 2011, os resultados ainda revelavam que as residências que utilizavam celular estavam atrás dos telefones…

Continuar lendo →

Página 3 de 5 1 2 3 4 5