Leonardo Bortoletto assume vice-presidência da SUCESU Nacional

Esta é uma publicação sobre Leonardo Almeida Bortoletto* feita pelo portal Minas Marca no dia 29 de Outubro de 2015.

Uma das mais importantes referências em Minas Gerais quando o assunto é inteligência digital, o empresário mineiro Leonardo Bortoletto, presidente da Web Consult, está à frente da SUCESU Minas desde janeiro de 2015. Com importante trabalho realizado no comando da entidade e no fortalecimento do setor de tecnologia no Estado, ele agora irá atuar também em nível nacional.

No dia 08 de outubro, em solenidade na sede da SUCESU Bahia, em Salvador, Leonardo Bortoletto foi eleito o novo vice-presidente da SUCESU Nacional, compondo chapa com Lincoln Paulo Martins Moreira (presidente da SUCESU Paraná), que assumiu como presidente e Joaquim Costa (presidente da SUCESU Pernambuco) que é o novo vice-presidente de Administração e Finanças.

O evento contou com a presença de vários líderes regionais das associações de todo o país. A posse dos novos mandatários da Associação de Usuários de Informática e Telecomunicações (SUCESU Nacional) foi realizada no dia 20/10, durante a realização do INFORUSO 2015, em Belo Horizonte (MG).

*Leonardo Almeida Bortoletto é especialista em Inteligência Digital, presidente da Web Consult e presidente executivo da SUCESU Minas. É Conselheiro titular do MGTI; membro do Conselho Deliberativo da Fumsoft, fundador e diretor do Clube de Permuta.